Preparação para a Consagração a Nossa Senhora

Momento de Oração na Câmara Municipal de Gurupi
9 de abril de 2018
Encontro com Maria
11 de abril de 2018

Preparação para a Consagração a Nossa Senhora

Hoje, terça-feira (10), às 19h, iniciará a preparação para a Total Consagração a Nossa Senhora, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. São convidados os que queiram se consagrar e os que desejem renovar. A preparação de hoje será no Colégio Paroquial, em Gurupi. E na sexta-feira (13), iniciará uma segunda turma na Capela Nossa Senhora de Fátima, setor Vila Nova, mesmo horário, ocorrendo todas as sextas-feiras. A formação é promovida pela coordenação do Grupo de Consagrados.
Segundo diretor espiritual do Grupo, Pe. Eldinei Carneiro: “Essa consagração tem a finalidade de ajudar o cristão a aprofundar na vida espiritual e a crescer na vida da igreja, na vida Mariana e na vida de devocional”. 


A preparação para se consagrar a Nossa Senhora é realizada duas vezes por ano, no mês de maio, mês dedicado a Nossa Senhora, e no segundo semestre do ano, às vésperas da solenidade da Imaculada Conceição de Maria. A Santa Missa da consagração será celebrada na Matriz de Santo Antônio dia 30/05 e na Capela Nossa Senhora de Fátima dia 31/05.


Qualquer católico batizado que ame Nossa Senhora, ame a Igreja e deseje firmemente viver a santidade pode participar. Para se inscrever basta comparecer ao local da formação e não tem custo. Mais informações pelos telefones (63) 9-9266-3508 ou (63) 98137-0317.

PASCOM - Pastoral da Comunicação

Matriz de St. Antônio - Gurupi/TO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: